13 de junho de 2012

MDNA TOUR

A turnê foi anunciado oficialmente em 7 de fevereiro de 2012, seguindo o desempenho do cantor na bacia XLVI Super Bridgestone show do intervalo. A turnê está prevista para ter 90 apresentações, tornando-se mais longa turnê de Madonna, até à data. Em março de 2012, a cantora usou redes sociais para promover a próxima turnê e album.On Twitter, o título oficial da turnê foi announced.The concerto bilhetes faixa de preço de cerca de US $ 45 a mais de US $ 350. Alguns pacotes premium preços de ingressos variam de US $ 600 por denúncias person.Receiving que seus shows ao vivo são muito caros, Madonna disse à Newsweek: "Comece a poupar seus tostões agora As pessoas gastam US $ 300 em coisas loucas todo o tempo, coisas como bolsas Então, trabalhar todo o ano.. , raspar o dinheiro junto e vem ao meu show. eu mereço. "

Controvérsia

Durante a canção "Nobody Knows Me" em seu show em Tel Aviv em 31 de maio de 2012, durante uma colagem transformando a face da extrema-direita francesa Marine Le Pen político apareceu na tela com uma suástica na testa. Le Pen, ameaçou processar Madonna se isso acontecer durante seu show na França em 14 de julho de 2012, também conhecido como Dia da Bastilha, os franceses Nacional Day.She também acusou de seqüestro de seus filhos adotivos a partir de Malawi.] Louis Aliot admitiu que estava desapontados com Madonna para sua ação. Socialista francês porta-voz do governo Najat Vallaud-Belkacem também expressou seu desapontamento.Ao executar a canção "Human Nature" em seu show em Istambul em 7 de junho de 2012, Madonna brevemente exposto seu seio direito para o público, antes de cobri-la novamente. Isso levou a algumas críticas sobre sua idade, com um crítico, Sophie Wilkinson, perguntando: "de 54, ela está velha demais para estar recebendo uma besteira fora?" O Sol observa: "Suas ações podem ter sido ofensiva para alguns membros de sua audiência, como a Turquia é um país tradicionalmente Islâmico, com uma grande população muçulmana" antes de notar que "Talvez os fãs não devem ter ficado surpreso - como ela fez avisá-los , escrevendo nenhum medo em suas costas."

Desenvolvimento

Ensaios da turnê começou 01 de maio de 2012 no Nassau Veterans Memorial Coliseum. O palco em forma de triângulo do passeio é composto por duas passarelas para Madonna a percorrer no meio da multidão e uma área fechada onde os fãs podem chegar perto do palco. Haverá também uma enorme tela de vídeo em três partes que os promotores pediram o maior do mundo. A turnê foi inicialmente planejado para começar em Tel Aviv, Israel em 29 de maio de 2012, mas foi remarcada para 31 de maio devido a atrasos na produção. Durante um bate-papo do Facebook com Jimmy Fallon, Madonna anunciou a primeira parte do show é "muito violento" e que ela iria utilizar Slacklining em uma performance. Madonna reencontra com seu longo tempo de designer Jean Paul Gaultier para criar os figurinos para a turnê. Ela declarou: "[Gaultier é] espécie de apadrinhamento os figurinos para uma seção do meu show, com todos os meus dançarinos. Estou muito feliz que ele está fazendo isso, porque ele é um gênio." Madonna também trabalha com designers de Arianne Phillips e da Givenchy Riccardo Tisci.

Recepção Crítico

A recepção inicial para a turnê de Tel Aviv e concertos de Abu Dhabi foi geralmente positiva. Niv Elis de The Jerusalem Post escreveu o espetáculo estréia em Tel Aviv foi um "assalto aos sentidos". Ele comenta ainda: "Apesar das idéias confusas subjacentes ao desempenho, é difícil imaginar alguém que não desfrutar de um concerto de Madonna Diga o que quiser sobre a Cabala, estudar, arma em punho, fashionista da música pop -. E todo mundo tem algo a dizer - mas a mulher sabe como colocar em um bom show ". Said Said de The National estados o desempenho em Abu Dhabi viu Madonna" tendo sua alma ". Ele diz: "Enquanto a turnê anterior Sticky and Sweet viu seu divertimento levemente cutucando ela e suas diversas formas musicais ao longo dos anos, este concerto era às vezes brutalmente escuro e sufocante e tanto exorcismo emocional como uma performance". The Hollywood Reporter escreveu que: "Com três décadas de estrelato em seu cinto, Madonna tem praticamente aperfeiçoou a arte de entretenimento de massa com uma pitada de escândalo Assim deve vir como nenhuma surpresa, mesmo na Terra Santa, que seu show seria aberto com uma. gigante cruz, o barulho de um sino de igreja e clérigos invisíveis ", enquanto que o show foi dado uma avaliação positiva, o fato de que a turnê teve muitas canções do álbum MDNA foi criticado.

Comercial

Após a abertura de venda de bilhetes, muitos locais foram vendidos para fora. Em Tel Aviv, 30.000 ingressos para o show no Ramat Gan Stadium vendido dentro de algumas semanas. Show da Madonna de sempre primeiro em Abu Dhabi havia fãs alinhados em frente da Virgin Megastore de bilhetes de 24 horas antes de irem à venda em geral. Todos os 22.000 bilhetes iniciais esgotaram em recorde de uma hora, o que levou o promotor para adicionar a segunda data lá. Na Turquia, 50.000 ingressos para o show em Istambul foram vendidos em quatro days.In Estados Unidos, 60.000 ingressos para um show no Yankee Stadium, New York City esgotaram em 20 minutos. Ingressos para o show em Kansas City esgotaram em 12 minutos, enquanto o show em Houston esgotaram em menos de uma hora. No Canadá, o concerto no Bell Centre vendidos 16.000 bilhetes em 20 minutos, juntamente com o show nas planícies de Abraham, vendendo 65.000 ingressos em uma hora. Em Ottawa, 15.000 ingressos para o show no Scotiabank Place esgotaram em 21 minutos, tornando-se o concerto de venda mais rápida na história da arena de 16 anos, batendo recorde anterior titular AC / DC em 2009. Todos os bilhetes disponíveis para o primeiro encontro de Madonna em Amsterdã esgotaram em 30 minutos. Na Colômbia, 38.000 ingressos para seu show em Medellín vendido exclusivamente durante a pré-venda e restantes 2.000 ingressos para a venda ao público se esgotaram em três hours.Madonna também vendeu mais de 100.000 ingressos em dois dias para três shows no Brasil.Diante das afirmações de mídia que a turnê foi de baixo desempenho, Arthur Fogel, presidente da Live Nation Global de Turismo fez um anúncio em 19 de abril de 2012, que a turnê está no caminho certo para estar entre os Top 10 excursões de todos os tempos. Ele também afirmou que mais de 1,4 milhões de bilhetes já foram vendidos, arrecadando cerca de 214 milhões dólares EUA para uma média em os EUA 2,7 milhões dólares por show, em uma mistura de estádios e arenas. A partir de 10 de maio de 2012, Madonna já vendeu um total de 653.000 bilhetes na América do Norte e cerca de 30.000 bilhetes continuam disponíveis para os 36 shows nos Estados Unidos.

Transmissões e gravações

Foi relatado que talk-show de Conan O'Brien seria filmar um documentário especial do primeiro concerto em Tel Aviv. O especial contará com entrevistas de bastidores, juntamente com quatro apresentações do show. Juntando O'Brien são Natalie Portman e Sacha Baron Cohen. Não há data de quando o especial irá ao ar.

MDNA TOUR FOTOS



 MDNA TOUR VIDEOS