Parece que Madonna quer levar seus filhos até Auschwitz para que "eles possam ver o quanto eles são sortudos". Ela acredita que uma visita até o famoso campo de concentração será uma "lição de vida" para Lourdes [12], Rocco [8], Mercy [4] e David [3].
Às vésperas de completar 51 anos, a cantora que é uma devota seguidora da Cabala - o lado místico do judaísmo - estaria pensando em fazer a visita quando sua turnê Sticky & Sweet chegar até a Polônia no final deste mês e já até teria pedido à sua equipe que cuidasse disso.
"Não será uma viagem fácil, mas é uma experiência que Madonna não quer ignorar - por conta de sua forte crença na Cabala -. Ela quer que seus filhos tenham consciência do quanto eles tem sorte e que aprendam sobre os erros cometidos no passado", teria comentado uma fonte interna.
Auschwitz foi o maior campo de concentração de Adolf Hitler, construído quando os nazistas invadiram a Polônia em 1941. Estima-se que três milhões de Judeus e pessoas de outros grupos étnicos foram mortos lá.
Há ainda rumores de que Madonna planeja levar os filhos para conhecer o famoso Muro das Lamentações, em Jerusalém.
"O Muro das Lamentações é um lugar sagrado para qualquer pessoa com ligações à fé Judaica e ela quer que os filhos vejam isso", teria mencionado a mesma fonte.
Caso seja mesmo verdade, a viagem acontecerá em Setembro para coincidir com a data final da turnê em Tel Aviv, Israel.